Ads 468x60px

sábado, 22 de junho de 2013

NOTA DO BLOG NARCISIO QXB (Referente ao Direito de resposta da Prefeitura Municipal de Quixabeira)

Acabei de publicar o Direito de Resposta da Prefeitura Municipal de Quixabeira referente a retirada da multa do Prefeito Municipal, lamento a demora...
Agora pouco ao abrir minha caixa de e-mails me deparei com o e-mail que se tratava do direito de resposta da PMQ (foram 2 por sinal) datados de 20 de junho 2013.
 
Onde o 1º dizia assim:
"Fazendo uso do direito de resposta garantido por lei, com referencia a matéria publicada por este site em 17 de abril de 2013 com o título “Quixabeira: prefeito Eliezer Costa é acusado de sonegar documentos ao TCM” venho por meio deste, solicitar a publicação de uma nova decisão do TCM que elimina a multa ora publicada. “TCM ACEITA RECURSO E ELIMINA MULTA E RESSARCIMENTO DO PREFEITO DE QUIXABEIRA”.
Atenciosamente: (...) / ASCOM-Quixabeira-Ba  
 
No 2º E-mail além dessa introdução existia (existe) a matéria (a qual publiquei TCM ELIMINA MULTA E RESSARCIMENTO CONTRA O PREFEITO DE QUIXABEIRA) além de 2 arquivos (uma imagem do Sr. Prefeito, e um arquivo em Word o qual contem a referida matéria)
 
Em resposta aos e-mails recebidos encaminhei um "e-mail resposta" o qual dizia assim:
 
"Agradeço, acabei de publica-lo, lamento a demora... Abri minha caixa de e-mails hoje...
Parabéns pela ampla divulgação do Direito de resposta, pena não poder dizer o mesmo referente há acontecimentos, notas e realizações da PMQ (Já que não recebo nenhum e-mail da ASCOM para divulgação/publicação no Blog Narcisio QXB)."

ME RECORDO DE NOTAS PUBLICADAS REFERENTES A FALTA DE INFORMAÇÕES POR PARTE DA "ASCOM-Quixabeira" AS QUAIS ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO OBETIVERAM RETORNO, MAIS COM RELAÇÃO A PUBLICAÇÃO DA MATÉRIA EXIBIDA NO SITE DO "BOCÃO NEWS" DO APRESENTADOR ZÉ EDUARDO (REF. A MULTA E RESSACIMENTO) REALIZARAM ESSA COMUNICAÇÃO!
 
PARABÉNS PELA COMUNICAÇÃO!
 
FICA AQUI O MEU REPUDIO A TAL ATO (falta de prestação de informações ao Blog NarcisioQXB, com relação aos acontecimentos, notas e realizações por parte da PMQ) POR PARTE DA ASCON.
 
FICA AQUI A PERGUNTA SERÁ POR MOTIVO DE AMBRANGENCIA (JÁ QUE ESSE É UM BLOG DE PEQUENO PORTE)? BOM ISSO EU NÃO SEI! AINDA NÃO RECEBI NENHUMA INFORMAÇÃO :/
 

0 comentários:

Postar um comentário